Gestão de Call Center

Com o aumento da competitividade do mercado, a necessidade de relacionamento e fidelização dos clientes é cada vez maior e o nível de exigência dos consumidores, mais alto. Para isso é fundamental contar com uma empresa de confiança e com expertise na Gestão de Call Center como o Grupo Officer.

of05   of08  of06

 

Gestão

Experiência em Gestão de Call Center Ativo, Receptivo e Híbrido, com alto padrão de qualidade e eficiência. Realizamos trabalhos para diversos segmentos como Editora, Administradoras de Plano de Saúde, Sites de Relacionamento, Atendimento de Emergência e Urgência, Instituições Bancárias dentre outros.

Infraestrutura

A Officer atua em parceria com empresas de Infraestrutura, com soluções diferenciadas e customizadas, além de sites modernos e com novas tecnologias. Localizados em regiões estratégicas e de fácil acesso, com o objetivo de facilitar a captação de profissionais e reduzir custos, sua empresa contará com excelentes recursos e infraestrutura. Realizamos também terceirização de Call Center in loco.

 

Custo X Benefício

equipequalificada