Com o aumento da competitividade do mercado, a necessidade de relacionamento e fidelização dos clientes é cada vez maior e o nível de exigência dos consumidores, mais alto. Para isso, é fundamental contar com uma empresa de confiança e com expertise na Gestão de Call Center como o Grupo Officer.

Gestão

Experiência em Gestão de Call Center Ativo, Receptivo e Híbrido, com padrão de qualidade e eficiência. Realizamos trabalhos para diversos segmentos como, Editora, Plano de Saúde, Seguro, Indústria, Imobiliária, Entretenimento, Educacional, Sites de Relacionamento, Atendimento de Emergência e Urgência, Instituições Bancárias dentre outros.

Infraestrutura

A Officer atua em parceria com empresas de Infraestrutura, oferecendo com soluções diferenciadas e customizadas, além de sites modernos; e com novas tecnologias. Nossos Parceiros se localizam em regiões estratégicas e de fácil acesso, com o objetivo de facilitar a captação de profissionais; e reduzir custos Sua empresa contará com excelentes recursos e infraestrutura. Realizamos também a Terceirização de Call Center no espaço do cliente.

Custo x Benefício

alternative
VOLTAR